Gerais

Prefeito interino anuncia início das obras de construção do Centro de Controle de Zoonoses de Patos

Na noite desta segunda-feira, dia 21, o prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, fez participação via telefone no Programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, para anunciar o início das obras de construção do Centro de Controle de Zoonoses do Município.

Ivanes Lacerda relatou que o projeto do Centro de Controle de Zoonoses estava pronto há mais de um ano, mas existiram problemas burocráticos e de readequação e isso adiou o início das obras em outro momento. Ivanes disse que uma emenda do Deputado Federal Hugo Mota (Republicanos) garantiu o valor de Um Milhão e Seiscentos Mil Reais para a obra e a Prefeitura Municipal de Patos dará contrapartida de Setecentos e Cinquenta Mil Reais.

O Centro de Controle de Zoonoses será construído ao lado do atual Canil Municipal, localizado próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Bairro Alto da Tobiba, saída para Teixeira, em Patos. O prefeito interino disse que a obra terá início na manhã desta terça-feira, dia 22, e será realizada pela Empresa VL Construções.

A construção terá 18 meses para ser concluída a partir do início das obras. Essa informação foi repassada pelo próprio prefeito interino de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close