PoliticaRegional

Prefeito Esaú mostra força e dá vitória dos seus candidatos em São José do Bonfim

ÓTICAS GUIMARÃES

Em uma demonstração de força e aceitação pelo trabalho que vem realizando, o grupo de situação da cidade de São José do Bonfim-PB, concedeu uma vitória acachapante sobre a oposição naquele município. Liderados pelo prefeito Esaú Nóbrega, os candidatos da situação foram muito superiores aos candidatos apoiados pelo grupo oposicionista. 

Nas disputas onde situação e oposição se enfrentaram no município, uma prova clara de que a população reconheceu o trabalho feito, de quem está sempre presente no município, mostrando que cair de paraquedas e tentar ser majoritário através de mudança de ideologias, não cabe mais na contemporaneidade. 

A diferença começou para Deputado Estadual, quando a candidata apoiada pelo prefeito, Francisca Motta, com 1.349 votos, venceu de uma vez só Wilson Filho, 448 votos, e Dr. Ramonilson, 270 votos. 

Em seguida, foi a vez do candidato a Deputado Federal, quando Hugo Motta, apoiado pelo grupo do prefeito, obteve 1.708. Já o candidato apoiado pelos vereadores oposicionistas, Romero Rodrigues, conseguiu 558 votos. 

Na disputa direta para Governo do Estado, a situação, apoiando o governador João Azevedo, recebeu 1.534 votos. Já Pedro Cunha Lima, que teve o apoio da oposição, foi votado por 833 eleitores. 

Para uma das líderes do grupo, a ex-prefeita Rosalba Mota, prevaleceu a força do trabalho, a vontade e reconhecimento da população: “Não há quem compre dignidade, reconhecimento e a vontade popular. O resultado das urnas, a vontade do povo, dita nosso ritmo de trabalho em São José do Bonfim, e o resultado é este. Agora é seguir as atividades e buscar a reeleição do nosso governador João Azevedo. Enquanto uns investem errado, nós apostamos no trabalho, na assistência ao povo, trabalhando cada vez mais pelo município. À todos, o meu muito obrigado”, concluiu a ex-gestora.

Por Sertão Político


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo