Prefeito decreta ponto facultativo nas repartições públicas, nesta sexta (25) e segunda (28)



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município de Patos, no dia 25 de Outubro, sexta-feira, e 28 de Outubro (segunda-feira), no âmbito do funcionalismo público municipal.

O decreto n° 028/2019 publicado nesta quarta-feira, 23, no Diário Oficial do Município, se dá pelo aniversário de Patos, que celebra 116 anos de elevação à categoria de cidade, no dia 24 de Outubro. Já o dia 28 de Outubro é comemorado o dia do servidor público.

O Ponto Facultativo nas repartições públicas do município alcança todos os órgãos e entidades de responsabilidade da administração pública direta e indireta, com exceção dos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis tais como: controle de fiscalização do trânsito (STTRANS), SAMU, Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires – UPA 24 horas e outros órgãos limpeza e vigilância pública, plantões de hospitais, postos de saúde e urgências e órgãos de assistência social em regime de plantão.

Os órgãos públicos voltam a funcionar na terça-feira, dia 29.

coordecom

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com