Prefeito de Sousa manda reabrir Mercado Central, salões de beleza e academias



No final da tarde desta sexta-feira (03) o prefeito de Sousa, Sertão paraibano, Fábio Tyrone Braga, anunciou as seguintes medidas em relação a Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus, válidas até o próximo dia 13:

Reabertura do Mercado Central

A cada dia alternadamente, metade das lojas poderão funcionar. No dia seguinte, o lojista que não abriu no dia anterior poderá abrir as portas.

Reabertura dos salões de beleza

Com hora marcada, o estabelecimento poderá atender a um cliente de cada vez.

Reabertura das academias

Aulas e treinos serão permitidos, desde que para cinco alunos de cada vez. Deverá haver um intervalo de uma hora entre cada aula, com 15 minutos para higienização do ambiente.

Os demais estabelecimentos devem seguir as medidas anunciadas anteriormente.

Durante o pronunciamento foi divulgado o novo boletim epidemiológico. De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, houve o registro de mais um caso suspeito.

Agora são 11 casos suspeitos, cinco descartados e um confirmado, totalizando 17 notificações até às 17 horas desta sexta.

Blog do Levi




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.