Prefeito de Sertãozinho é preso por promover aglomeração após convenção

O prefeito foi preso na noite desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)



De acordo com Tenente-Coronel Gilberto, uma determinação da Justiça Eleitoral autorizou a realização da convenção no município, porém sem aglomeração.

O prefeito de Sertãozinho, Antônio de Elói, foi preso na noite desta quarta-feira (16), após promover uma aglomeração durante a convenção partidária no município. De acordo com Tenente-Coronel Gilberto, uma determinação da Justiça Eleitoral autorizou a realização da convenção no município, porém sem aglomeração. 

No entanto, ao sair da Câmara onde ocorreu a convenção, o prefeito saiu em arrastão pelas ruas da cidade ao lado de apoiadores que o aguardavam do lado de fora. 

Ainda de acordo com o Cel. Gilberto, Antônio foi alertado pelos policiais que estavam de plantão para que não fosse realizado arrastão devido as determinações judiciais e protocolos sanitários. 

Antônio Elói foi preso e encaminhado para Delegacia de Guarabira, onde foi lavrado um TCO e liberado em seguida. 

Click PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.