• Dra Milena
PoliticaRegional

Prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson, comemora resultado histórico do Ideb

ÓTICAS GUIMARÃES

A Secretaria Municipal de Educação do município de São Mamede externa sua felicidade diante do resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), com o avanço que as escolas municipais vêm alcançando.

Esse ano, pontuando 6.2 a nível de município conforme os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudo e Pesquisa Educacionais (INEP). Pontuação histórica para o município.

São Mamede, município no Vale do Sabugi, Sertão da Paraíba, saiu de 4.6, em 2011, para 6.2 em 2021 no ensino fundamental I, o melhor IDEB da história e o 11º melhor entre 223 municípios da Paraíba.

“Recebemos com muita satisfação os dados do IDEB. Isso comprova o grande trabalho que está sendo realizado na Educação de São Mamede. Os índices são totalmente favoráveis, resultado dos grandes investimentos feitos na área, do trabalho de toda equipe, dos professores e demais profissionais. Agradeço imensamente a todos os funcionários que contribuíram para esse resultado”, destacou o prefeito.

“São Mamede segue avançando e no rumo certo, destaque em toda PB também na área da educação! Registramos em 2021 o maior IDEB da nossa história, 6.2, o 11° melhor do estado e bem acima da meta”, disse o prefeito Dr. Jefferson.

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo