Prefeito de Santa Terezinha é entrevistado pelo programa Radar



O prefeito de Santa Terezinha, Davi Cordeiro de Oliveira, PSDB, foi o entrevistado do programa Radar deste sábado, na Rádio Espinharas de Patos.


 


O prefeito fez um balanço de sua gestão a frente do município, bem como mencionou seus planos futuros como gestor.


 


Davi disse que é difícil administrar um pequeno município, pois o gestor preciso atender os anseios do povo, e ao mesmo tempo cumprir com as obrigações legais de administrador público.


 


Sobre a informação de que o município dispõe de um milhão de reais em caixa, Davi disse que conseguiu sim, guardar esse montante, porém foi usado para aquisição de veículos para o município, bem como na realização do João Pedro do Município.


 


Na parte política, o prefeito disse que ainda não pensa em reeleição e que o grupo que o elegeu é quem vai decidir sobre essa questão.


 


Sobre seu apoio para as próximas eleições, Davi Cordeiro disse que voto para governador no candidato indicado pelo ex governador Cássio Cunha Lima. Já para deputado estadual irá sentar com o deputado estadual Dinaldo Wanderley. Para deputado federal, o prefeito disse que não tem compromisso com ninguém para deputado federal.


 


Sobre o ex deputado Gilvan Freire, que provavelmente será candidato a deputado federal e que teria ajudado Davi na eleição dele (Davi), o prefeito disse que não vota em Gilvam, já que o mesmo (Gilvan) tomou uma decisão sem consultar a base.


 


Redação Patosonline.com