Prefeito de Santa Luzia sofre acidente na BR-230



O Prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, sofreu um acidente, automobilístico, hoje, dia 05 de fevereiro de 2015, por volta das 09h00 da manhã, na BR 230, próximo a Patos-PB.

O acidente envolveu dois carros, um Jetta, 2013, de cor preta, placas NPY 5081-Patos-PB (o carro que o prefeito ia), e no outro, um Fiat Uno, ano 1996, de cor azul, placas MMO 5144, de São Mamede-PB, conduzido por um senhor de 75 anos, que, de acordo com informações, ainda extraoficiais, não tem habilitação (CNH), ou a mesma, está vencida.

O carro que o prefeito de Santa Luzia ia, com destino a Patos-PB, colidiu em uma caminhonete que saiu de uma estrada de barro (estrada vicinal), e entrou de vez na BR 230.

Na direção dessa caminhoneta, um senhor de 75 anos de idade, e ao que parece, sem habilitação (ou habilitação vencida). Ainda vamos confirmar essa informação.

Graças a Deus, ao que parece, nem o Prefeito Ademir Morais, nem seu motorista, de nome prenome Antônio, bem como, nem o senhor de 75 anos de idade, que dirigia o outro carro causador do acidente, não sofreram nada de grave, apenas, o senhor de 75 anos sofreu um pequeno corte na cabeça, algumas leves escoriações, e o prefeito de Santa Luzia-PB, teve seu relógio quebrado no acidente.

O Samu foi acionado para o devido socorro as vítimas. A PRF também foi acionada.

 

 

Henrique Melo – Rede Sertão PB