Politica

Prefeito de Quixaba quer Nabor como candidato a deputado federal em 2010

Durante entrevista na manhã de hoje, o prefeito Júlio Cézar do município de Quixaba defendeu a candidatura do prefeito de Patos Nabor Wanderley, para deputado federal em 2010.

Segundo ele, Nabor reúne as melhores condições em termos de densidade eleitoral, bem como no acesso que daria aos prefeitos da região, que precisam bater a porta de parlamentares que embora de todo o estado não tem compromisso com a região das Espinharas, onde estão inseridos além de Patos e Quixaba, outros municípios do sertão paraibano.

Perguntado sobre as dificuldades enfrentadas em Brasília devido a falta de representatividade na Câmara dos Deputados, ele afirmou: "Só se sabe a importância de ter um duputado federal quando se é prefeito na região. Isso por que os deputados de outras regiões não conhecem a realidade dos nossos municípios e nem tem o compromisso de nos atender", comentou.

Embora classifique Nabor como o melhor nome, principalmente devido ao potencial de votos que teria em Patos, ele disse respeitar a decisão do gestor patoense de honrar o seu compromisso com Patos até o final do mandato.

Genival Júnior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close