Prefeito de Quixaba anuncia “Quixabrega”



O prefeito de Quixaba, Júlio Cesar, foi o entrevistado do quadro “Conversa Afinada” no Itatiunga Primeira Hora na manhã de hoje (quarta-feira), dia 11 de fevereiro, onde fez um balanço de seus primeiros dias de administração.


 


Cesar disse que encontrou o município em uma situação extremamente difícil, inclusive sendo o segundo mais pobre da federação.


 


O prefeito declarou que mandou fazer um relatório técnico no município e solicitou uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado – TCE.


 


Essa medida foi necessária, segundo o prefeito, pelo fato de ter encontrado várias irregularidades, em diversos setores daquela administração.


 


Júlio Cesar disse que está fazendo investimento no campo da agricultura, inclusive mandado cortar terra de todos os agricultores. Para isso, a prefeitura contratou cinco tratores e colocou a disposição do homem do campo de Quixaba.


 


O grande anúncio feito por Júlio Cesar, foi a realização esse ano, do “Quixabrega”, um festival musical envolvendo os grandes nomes da música brega nacional.


 


Segundo o prefeito, o Quixabrega será realizado no mês de maio, em comemoração a e emancipação política do município, e trará nomes como: Reginaldo Rossi, José Orlando, Roberto Miller, entre outros.


 


Finalizando a entrevista, Julio Cesar disse que conta com o apoio da Câmara Municipal de Quixaba, e espera trabalhar junto com os vereadores para tirar o município da condição de um dos mais pobres do Brasil.


 


Redação do Patosonline.com