Prefeito de Quixaba abre rodada de entrevista com prefeitos da região na Espinharas



O prefeito de Quixaba Júlio César (PMDB), foi o entrevista do programa Radar (Rádio Espinharas) deste sábado (27), comandado pelo jornalista Marcos Oliveira, abrindo a série de entrevistas com os prefeitos da região polarizada por Patos.


 


Durante o programa, Júlio César, que na oportunidade estava acompanhado do ex deputado estadual Carlos Cadeia, falou das dificuldades, das conquistas, e do tempo que está a frente da administração de Quixaba.


 


Júlio César “é natural de São Mamede, se criou em Patos e se apaixonou por Quixaba”. Essas foram palavras do próprio prefeito. Ele disse que realiza um trabalho totalmente apoiado pela Câmara Municipal de Quixaba, onde praticamente não tem oposição.


 


O prefeito declarou que quando assumiu a prefeitura procurou saber por que Quixaba é classificada como um dos municípios mais pobres do país. Ele disse que encontrou muitas dificuldades, principalmente problemas na educação, abastecimento, falta de geração de renda e baixa estima da população.


 


O prefeito disse que começou a agir nessas áreas, desenvolvendo algumas ações que promovesse a rápida geração de renda, e desenvolvesse a alta estima das pessoas, assim nasceu a idéia de realizar o “Quixabrega”, evento realizado com muito sucesso, que segundo o prefeito, gerou renda, resgatou a estima das pessoas e ainda divulgou a cidade em toda região.


 


Entre outros projetos que segundo Júlio César serão colocados em prática, está o desenvolvimento do plantio do girassol para produção do biodiesel, bem como a criação de caprino para produção de leite.


 


No próximo sábado outro prefeito da região será convidado para debater sobre seu município dentro do programa Radar Entrevistas.


 

Redação