Policial

Prefeito de Pombal morre em acidente na madrugada de hoje

Um acidente automobilístico vitimou na madrugada de hoje o prefeito da cidade de Pombal, Jário Vieira Feitosa, do Partido dos Trabalhadores (PT). O acidente ocorreu na BR-230, quilômetro 388, entre os municípios de Condado e São Bentinho.

 

Jário voltava para Pombal de Campina Grande, onde assinou contratos com a Caixa Econômica Federal para liberação de 110 unidades habitacionais e um matadouro público, reivindicações antiga da população pombalense, quando por volta de 1h capotou a caminhonete S-10 que dirigia, de placas MNH 8107 – Placa Oficial da Prefeitura de Pombal.

 

Segundo informações da PRF o prefeito viajava conduzindo a S-10 e logo atrás estava seu motorista em outro veículo. O motorista não pôde fazer nada, tendo em vista que ao chegar ao local, já encontrou Jairo sem vida  

 

Segundo as primeiras informações, o capotamento causou uma lesão grave na altura do pescoço do prefeito.

 

Vários prefeitos do Sertão já se deslocaram para a cidade de Pombal, onde deverão prestar solidariedade aos familiares da vítima.

 

Um encontro envolvendo vários prefeitos da região polarizada por Patos, que deveria ocorrer na manhã de hoje na sede do SEBRAE/Patos, foi cancelada em virtude do falecimento de Jairo Feitosa.

 

O corpo de Jairo deverá chegar ainda hoje à Pombal. Ainda não foi divulgado o local onde será velado, nem a hora do sepultamento, que deverá contar com um grande número de políticos sertanejos.

 

Em participação em um programa de rádio na manhã de hoje, o senador José Maranhão, lamentou a morte do prefeito. Segundo o parlamentar, Feitosa sempre foi fiel a seus compromissos e administrou Pombal com competência e dedicação.       

 

Da redação/Marcos Oliveira  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close