Prefeito de Pombal desrespeita leis de trânsito e os cidadãos! Vídeo viraliza na internet – Veja!



Está circulando em diversos grupos de WhatsApp, Facebook e Instagram, o vídeo no qual o prefeito da cidade de Pombal (PB), Abmael de Sousa Lacerda, mais conhecido por Dr. Verissinho (MDB), aparece ignorando cidadãos, as leis de trânsito e o direito de ir e vir nas ruas da cidade na qual o gestor administra.

O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 29, em pleno centro da cidade de Pombal e começou quando o prefeito Dr. Verissinho estacionou o seu veículo, camionete pick-up, na contramão, impediu a saída e passagem de outros veículos. O caso revoltou um motorista que pediu providências a um agente de trânsito, chamou a atenção do prefeito e gravou toda a cena.

O cidadão disse: “…na contramão, Verrissinho! O prefeito na contramão, homem! Eu tô aqui a meia hora querendo tirar esse carro…”. Nesse mesmo tempo o prefeito indaga: “E porque você não tira?”. A discussão verbal tem continuidade e o prefeito sai do carro, deixa-o no meio da rua e entra em um estabelecimento comercial num gesto de desdém da situação.

O Sindicato dos Agentes de Trânsito e Fiscais de Transportes do Estado da Paraíba (SINAFIT-PB) lançou uma nota saindo em defesa do agente de trânsito relatando que ele não dispunha de material para preencher o auto de infração, mas pediu ao prefeito para retirar a camionete do local, porém, se deu início a discussão entre prefeito e cidadão e o caso ficou sem solução, pois o órgão de trânsito municipal também não dispõe de reboque.

A cena de desrespeito aos cidadãos e as leis de trânsito por parte do prefeito Dr. Verissinho está sendo bastante criticada e alguns classificaram como abuso de autoridade, falta de bom-senso e péssimo exemplo do gestor municipal.



Jozivan Antero – Patosonline.com