Gerais

Prefeito de Piancó é o 2° da região a determinar volta do uso de máscaras

Medida vale para ambientes fechados dos órgãos públicos.O prefeito de Piancó, Daniel Galdino, publicou um decreto nesta segunda-feira (21) obrigando o uso de máscaras em ambientes fechados dos órgãos públicos municipais. Conforme o texto, a medida leva em consideração o aumento no número de casos de Covid-19 registrados no estado no mês de novembro. O decreto ainda ressalta que novas medidas podem ser tomadas a qualquer momento. O município foi o segundo da região do Vale do Piancó a exigir novamente o uso do item facial. O primeiro foi Boa Ventura, no dia 17 deste mês.

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Piancó, Daniel Galdino, publicou um decreto nesta segunda-feira (21) obrigando o uso de máscaras em ambientes fechados dos órgãos públicos municipais.

Conforme o texto, a medida leva em consideração o aumento no número de casos de Covid-19 registrados no estado no mês de novembro.

O decreto ainda ressalta que novas medidas podem ser tomadas a qualquer momento.

O município foi o segundo da região do Vale do Piancó a exigir novamente o uso do item facial. O primeiro foi Boa Ventura, no dia 17 deste mês.

Fonte: Diamante Online


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo