Prefeito de Patos se reúne com autoridades para debater a segurança pública municipal



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou na manhã desta sexta-feira, 12, de uma reunião juntamente com a Guarda Civil, a Procuradoria Municipal e a Polícia Civil para debater sobre a segurança pública da cidade.

O encontro teve como finalidade firmar parcerias para reforçar a segurança e consequentemente evitar os furtos que estão acontecendo com frequência nos prédios públicos municipais, além de reiterar as ações desenvolvidas pelos órgãos públicos de segurança.

O prefeito Nabor Wanderley, destacou a parceria firmada entre a Polícia Civil e a Guarda Civil, como também falou que esta parceria também será estendida para a Polícia Militar, o que irá contribuir para que seja mantida a ordem pública e os órgãos do município sejam resguardados.

De acordo com o delegado seccional de Patos, George Wellington, a reunião foi muito proveitosa em que foram discutidos pontos relacionados à segurança pública no município, destacando a segurança patrimonial dos prédios municipais, principalmente as unidades de saúde.

André Fernandes, chefe da Guarda Civil de Patos, fez uma avaliação positiva do encontro que busca alinhar ações que venham a contribuir para a redução de incidências de crimes nos prédios municipais.

PREFEITO NABOR WANDERLEY
ANDRÉ FERNANDES – CHEFE DA GUARDA CIVIL
DELEGADO GEORGE WELLINGTON

Coordecom