• Dra Milena
LocaisPolitica

Prefeito de Patos questiona em rede social se obra de Josmá Oliveira está dentro da legalidade. Vereador comenta

ÓTICAS GUIMARÃES

Em uma postagem feita recentemente em sua rede social, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), fez alguns questionamentos com relação a uma obra realizada pelo vereador Josmá Oliveira, em andamento na Rua do Prado, centro da cidade.

Na referida postagem, que vem gerando muitos comentários nas redes sociais, o chefe do executivo municipal, cita que falta alvará para a construção e também EPI’s (equipamentos de proteção individual), para os funcionários.

Em contato com o colega Jordan Bezerra neste sábado (30), Nabor teria afirmado que, segundo a Seinfra, a obra está sim irregular e não alvará: “Segundo a Seinfra, não tem, está irregular”.

Veja a postagem de Nabor em sua conta no Instagram:

Em contato Josmá Oliveira, o mesmo comentou a postagem. Segundo ele, estava falando como comerciante e empresário e teria ficado surpreso com a postagem. Ele disse que antes de iniciar a obra teria dado entrada na Secretaria de Infraestrutura no ano passado e até hoje não tinha recebido o seu alvará.

Com relação a falta de EPI`s, Josmá disse que a informação não procede, e que as pessoas que estão trabalhando na obra são prestadores de serviço e pertencem a pequenas empresas, inclusive prestando serviço a outras pessoas também.

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo