Politica

Prefeito de Patos fala das novas filiações do PMDB

As novas filiações que o PMDB e partidos aliados de sustentação do prefeito Nabor Wanderley estão recebendo são, na visão do prefeito, reflexo de todo um trabalho que vem sendo desenvolvido por um governo que tem demonstrado comprometimento com as aspirações dos patoenses, o que tem gerado o reconhecimento da população.


 


Isso tem influenciado algumas lideranças políticas que têm como aval para essa aproximação os avanços registrados em todos os segmentos administrativos, como saúde, educação, ação social, agricultura, infra-estrutura, desenvolvimento econômico, finanças, rendendo inclusive a Patos prêmios nacionais pela qualidade de gestão.


 


Outro motivo, segundo o próprio Nabor, tem sido a facilidade de diálogo implantada desde o início de seu governo, um bom e fácil relacionamento com as pessoas, representantes de todas as entidades representativas da sociedade, vereadores, lideranças políticas de todos os partidos.


 


Esse fator permitiu que outros partidos esboçassem sinais de aproximação ao PMDB e várias filiações estão sendo agendadas. Um exemplo disso é a filiação do vereador e presidente da Câmara Municipal de Patos, Marcos Eduardo, que pediu desfiliação do PSDB para entrar nas hostes do PMDB.


 


Foi um fato de grande repercussão e para comemorar essa adesão, o PMDB está agendando para o próximo dia 20 uma grande festa, que deverá contar com as presenças do prefeito de Campina Grande, Vezeniano Vital do Rego Filho, do senador José Maranhão, deputados federais Wilson Santiago e Vital do Rego Filho, além de lideranças de toda a região.


 


Nabor citou outras filiações como Juliana Sátiro, Elizabeth Sátro, do vereador Expedito Simões (Pipi) e provavelmente da vereadora Josefa Cavalcante (Zefinha das Bolsas) e Ivanes Lacerda (PSDB).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close