Prefeito de Patos, Dr. Ivanes, nega conversa com deputado Nabor Wanderley sobre pleito de 2020



Ao que parece, a política de Patos está tomando forma e pegando ‘fogo’, pois já existem vários pré-candidatos a prefeitos. E, surge um nome novo no páreo.  

O comentarista político, o jornalista Adilton Dias trouxe neste sábado (18), um fato novo, segundo uma fonte do comentarista, lhe garantiu que o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), teria conversado com o ex-prefeito de Patos e atual deputado estadual Nabor Wanderley(PRB), e o teor da conversa foi: Dr. Ivanes seria candidato a prefeito, e que Nabor ‘concordou’. Adilton Dias revelou isso no programa Radar da Rádio Espinharas.

Naturalmente, que essa notícia caiu como uma bomba para muitos defensores de Nabor. Segundo a fonte, de Adilton o Grupo Motta indicaria o vice na chapa.

Baseado nessas informações, o Blog do Jordan Bezerra foi buscar esclarecer essa polêmica. A reportagem conversou com o prefeito Dr.Ivanes, na noite deste sábado (18), e perguntou, se existiu de fato essa conversa com Nabor Wanderley? O prefeito foi bem direto ao dizer que não conversou com Nabor. “Não houve essa conversa”, afirmou Dr.Ivanes.

O prefeito também foi questionado pelo Blog se seria candidato a prefeito em 2020? Dr. Ivanes visualizou a mensagem, mas não respondeu.

Blog do Jordan Bezerra 

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com