Prefeito de Patos diz que responsabilidade pelo esgotamento sanitário da cidade é da Cagepa. “Já estamos agindo sobre isso”, ouça



O Prefeito Nabor Wanderley disse em entrevista ao repórter Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM de Patos, que irá cobrar da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba-CAGEPA, as suas responsabilidade em relação ao esgotamento sanitário de Patos.

De acordo com Nabor, o assunto já foi discutido com o governo do estado em outras oportunidade, visando resolver o problema constante que sobrecarrega as galerias pluviais da cidade.

“Nós já estamos agindo em relação a isso. Tivemos com o governador duas vezes tratando sobre a ampliação do abastecimento de água de Patos, mas também da questão do saneamento básico, e o governo tem um compromisso em relação a isso”, pontuou o gestor.

Nabor também colocou que o município tem interesse em manter a parceria com a Cagepa, mas afirmou que pretende estabelecer um prazo para que a empresa possa prestar o serviço.

O prefeito não descartou a possibilidade de buscar novas parcerias em relação ao esgotamento sanitário do município, para a Cagepa não dê uma resposta positiva as necessidade do município.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueiredo – Rádio Espinharas