Gerais

Prefeito de Patos confere, in loco, situação das vítimas do acidente com ambulância da UPA

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, está na capital João Pessoa cumprindo agenda administrativa, e na oportunidade foi até o Hospital de Trauma da capital para saber detalhes sobre o estado de saúde das três pessoas transportadas na ambulância que sofreu acidente na manhã dessa terça-feira (09), na BR 230, próximo ao município de Santa Rita.

O prefeito informou que conversou com as duas filhas da paciente idosa, e confirmou que elas estão bem. No caso da mãe delas, que estava indo para o Hospital Napoleão Laureano a fim de realizar a revisão de uma cirurgia feita recentemente, o caso é um pouco mais delicado, e consequentemente inspira cuidados específicos.

Nabor também contou que a paciente está na área vermelha do Hospital de Trauma, recebendo os atendimentos médicos necessários para seu caso, que até o momento exige toda atenção da equipe médica.

Em contato com uma das diretoras do referido hospital, o prefeito foi informado que o próximo boletim técnico será emitido por volta das 13h, com detalhes mais concretos sobre a situação de saúde da paciente idosa.

Ouça abaixo a fala do prefeito Nabor Wanderley:

Prefeito Nabor Wanderley – Acidente com ambulância da UPA de Patos

Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo