Prefeito de Patos anuncia pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais.



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, anunciou, nesta quarta-feira, dia 17 de junho, o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais.

De acordo com o gestor, o dinheiro já está nas contas dos funcionários efetivos.

“Hoje estou anunciando o pagamento de 50% do 13° salário. O ano passado foi pago no mês de julho, no dia 10, mas, este ano já estamos pagando hoje, dia 17 de junho. Esse dinheiro já está nas contas dos servidores efetivos; comissionados serão pagos amanhã (quinta). Outra boa notícia para o servidor é que nós transferimos para o instituto próprio de previdência, o Patos Prev, quase R$ 3 milhões de reais de repasses que a Prefeitura devia a Previdência do município”, comemorou.

O prefeito ainda reforçou o compromisso com o servidor e lembrou que há 05 meses a gestão paga ao funcionário público do município dentro do mês trabalhado.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.