Locais

Prefeito de Patos afirma que Terreiro do Forró permanecerá onde está e que local poderá ser transformado em Praça de Eventos. Ouça

O evento São João de Patos que alcançou seu auge na gestão do prefeito Nabor Wanderley poderá voltar a ter seus dias de glória. Na manhã desta segunda-feira, 04 de janeiro, o prefeito recém empossado, Nabor Wanderley (Republicanos), garantiu que o evento irá permanecer no mesmo local.

A afirmação foi feita em uma entrevista coletiva com a imprensa local, realizada no Gabinete do Gestor, onde o mesmo anunciou algumas pretensões para o seu terceiro mandato à frente do executivo municipal.

Como o terreno é particular, Nabor disse que pretende regularizar a situação, ou seja, provavelmente adquirir o mesmo, podendo até transformar em uma praça de eventos com vários palcos, onde outros acontecimentos também poderiam ser ali realizados.

O prefeito citou várias justificativas para o Terreiro do Forró ficar no local que está hoje. Está localizado próximo ao centro da cidade foi uma delas.

Ouça a entrevista com o gestor:

Patosonline.com  

Áudio – Adilton Dias com edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close