Prefeito de Passagem e do PMDB, Magno de Bá declara apoio a Ricardo Coutinho em qualquer cenário



O prefeito de Passagem, Magno de Bá (PMDB), declarou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em qualquer cenário político que se desenhe na Paraíba em 2014. Com mais essa adesão já são 63 prefeitos que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 e que passam a integrar a base do governo nos municípios.

Magno de Bá foi recebido pelo governador Ricardo Coutinho e agradeceu pelas obras da Rodovia da Reintegração que está tirando o município de Passagem e outros da região do isolamento.

"Acredito que toda a Paraíba está unida para preservar os avanços da gestão de Ricardo Coutinho, como a rodovia da Reintegração e os recursos para a reforma da escola. Deixamos para trás décadas de isolamento e hoje temos asfalto na porta e outros investimentos que melhoraram a qualidade de vida do nosso povo", declarou o prefeito.

Para Magno de Bá, a população quer ver trabalho e resultados positivos na administração dos gestores e como Ricardo Coutinho vem conseguindo isso deve ter o seu mérito reconhecido. O município de Passagem está localizado no Sertão, próximo a Patos. De acordo com o censo do IBGE em 2010 a população estimada era de 2.202 habitantes.


Redação com Assessoria do PSB