Politica

Prefeito de Passagem declara apoio a Ricardo e tem município perseguido pelo Senador Vital do Rêgo

ÓTICAS GUIMARÃES

As declarações de adesão da campanha de reeleição do Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), por prefeitos do PMDB podem ter desdobramentos através de perseguição do Senador Vital do Rêgo Filho (PMDB).

O prefeito da cidade de Passagem, Magno de Bá (PMDB), teve seu município prejudicado pelo senador que retirou emenda de recursos da saúde após a declaração de apoio do prefeito a campanha de Ricardo.

O fato tem repercutido bastante no pequeno munícipio que teve R$ 250.000,00 de emenda"" destinada pelo Senador Vital do Rêgo retirada sem nenhuma justificativa ou comunicado por parte do parlamentar ou mesmo dos seus assessores.

Os recursos seriam usados para reforma em Postos de Saúde, manutenção de veículos e compra de material. O montante é aportado do Fundo Nacional de Saúde (FNS) fruto da emenda parlamentar nº 28960002 indicada pelo parlamentar Vital do Rêgo Filho, CFP 10122201545250025, consignada na LOA 2014 desde 2013.

A Secretaria de Saúde do Município de Passagem disse que ao buscar informações sobre os recursos que foram colocados pelo senador em 2013, descobriu que esses já não estavam mais a disposição.

O espaço fica aberto para a assessoria do Senador Vital do Rêgo para explicar o fato.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 


 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios