• Dra Milena
Politica

Prefeito de município da Região Metropolitana de Patos anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito Segundo Domiciano, da cidade de de São José do Sabugi, Região metropolitana de Patos, anunciou nesta sexta-feira (12), o seu apoio a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB), ao governo da Paraíba.

A confirmação de apoio a chapa Pedro Cunha Lima e Domiciano Cabral, candidato a vice-governador da Paraíba, ocorreu com a presença do candidato e de seu vice, além de outras lideranças políticas da base aliada, que prestigiaram a adesão do gestor, ex-aliado ao governador João Azevêdo (PSB).

Na ocasião, Pedro agradeceu a confiança e reafirmou o seu compromisso de trabalho, para caso eleito, o estado tenha uma gestão de trabalho e eficiência nos municípios.

“A gente fica ainda mais motivado em ter o prefeito Segundo Domiciano e todo seu grupo político ao nosso lado. Os paraibanos podem ter certeza: a partir do próximo ano nosso Estado vai deixar de ter um governador lento, que não entrega aquilo que cumpre. Vamos garantir que a Paraíba vai ter um gestor que tem um time que vai trabalhar muito para gerar mais desenvolvimento e oportunidades para todos”, disse Pedro.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Com informações de Clickpb


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo