Politica

Prefeito de município da região de Patos sem óbitos para covid-19, fala sobre o feito. Veja o vídeo

A Paraíba tem apenas 14 municípios sem registro de óbito em decorrência do novo coronavírus, segundo os dados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde.

Na Região Metropolitana de Patos, apenas Salgadinho e Areia de Baraúnas continuam sem registro de óbito em decorrência do novo coronavírus.

Neste sábado, 20 de março, o prefeito de Salgadinho, Marcos Alves (PSDB), esteve no programa Radar da Rádio Espinharas FM, 97,9, onde comentou o fato. O gestor explanou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido por uma equipe montada para cuidar dos casos confirmados e suspeitos de covid-19.

Veja abaixo o vídeo da entrevista:

Os demais municípios do estado são: Riachão do Bacamarte; Livramento; Nova Palmeira; Lastro; Monte Horebe; São José do Brejo do Cruz; Bom Sucesso; Cajazeirinhas; São Domingos; Curral Velho; Algodão de Jandaíra e São José dos Cordeiros, de acordo com o último boletim epidemiológico da secretaria de Estado da Saúde.

Por outro lado, já são 209 municípios paraibanos com registro de óbitos em decorrência do novo coronavírus, com destaque para João Pessoa, que registrou 1.692 e Campina Grande com 626 mortes provocadas pelo vírus. Patos aparece em 5º lugar com 161 mortes em decorrência da covid-19.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close