Politica

Prefeito de Malta paga 13º e deposita pagamento do mês de dezembro

Antecipando as determinações da Lei onde o pagamento do 13º salário de todo trabalhador deve ser efetuado até o dia 20/12, a Prefeitura de Malta pagou dia 13/12 em parcela única o 13º salário aos servidores municipais e efetuou o depósito do mês de dezembro hoje dia 20/12, que estará disponível nas contas dos servidores a partir deste sábado nos caixas eletrônicos.

De acordo com o Prefeito Nael Rosa (PMDB), somando as duas folhas, são quase R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) injetados na economia da cidade. “Com a cidade em clima de festa por sua emancipação política, um lindo projeto de Natal na Praça e os servidores de bolso cheio, a previsão é que dezembro seja um mês de grandes realizações para nossos servidores que tanto sofreram para receberem seus pagamentos em anos anteriores”, relata o prefeito que aproveitou o ensejo para convidar a todos para participarem das festividades comemorativas aos 60 anos de emancipação política de Malta com a realização do primeiro “MALTA BREGA FEST”, com as atrações José Orlando “Pistoleiro do Amor” e Banda Labaredas neste dia 26/12, próxima quinta-feira.

Sendo a primeira cidade da Paraíba a pagar o 13º salário e a folha de dezembro bem antes de acabar o mês, a Prefeitura de Malta comprova sua responsabilidade e compromisso com a população maltense. “Sabemos que muitos municípios estão com dificuldades neste fim de ano, e realmente esta não é uma tarefa fácil. Conseguir realizar um pagamento desta grandeza em um só mês foi uma ação planejada, fruto da seriedade e responsabilidade do Prefeito Nael Rosa tanto com o servidor quanto com o dinheiro público”, disse Diafrânio Fontes, Secretário de Administração.

 “Este ano de 2013, foram pagas 15 (quinze) folhas de pagamentos todas dentro do mês trabalhado, sendo os 12 (doze) meses do ano mais o 13º, mais o mês de dezembro e o 13º de 2012, deixados pelo gestor anterior”, afirma o Secretário de Finanças Naedy Rosa. 

 

Assessoria 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close