Prefeito de Malta, Igor Rosa, reuniu-se com integrantes da (ODE) para discutir demandas para o município



O prefeito de Malta, Igor Rosa (PDT) reuniu-se com integrantes do Orçamento Democrático Estadual (ODE) para discutir demandas e buscar parcerias para o município.

A reunião aconteceu na cidade de Malta, na tarde de ontem (18/01), e foi bem produtiva.

De acordo com o prefeito, Igor Rosa (PDT), entre os assuntos explanados um se destacou: a falta de abastecimento d’água no município.

Igor explicou a situação técnica (que dificulta o abastecimento), e comentou sobre as áreas mais afetadas pela falta d’água, explicou como está a qualidade da água com o intuito de buscar uma solução para esse problema.

De prontidão a equipe do (ODE) comprometeu-se a ajudar: encaminhando essa demanda ao Estado para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

“Conseguimos alinhar essa questão da falta d’água no município através dessa reunião, que é uma forma de aproximar ainda mais o Governo do Estado com o Governo Municipal”, disse Igor.

Além disso, a reunião serviu para o prefeito verificar o andamento das demandas existentes e buscar parcerias para que novas demandas sejam atendidas, beneficiando assim o nosso município.

Igor explicou que buscar parcerias é um processo positivo para a gestão.

“Quem ganha com essas parcerias é a população que precisa dessas melhorias e a nossa gestão vai continuar buscando mais parcerias para que o nosso município continue crescendo”, ressaltou Igor.

Por Assessoria de Comunicação