PoliticaRegional

Prefeito de Catingueira, Suélio Félix, recebe apoio da vereadora Shirleuda e agora conta com 6 vereadores na base; veja

ÓTICAS GUIMARÃES

O Blog do Jordan Bezerra foi informado, na noite desta quarta (23), que o prefeito de Catingueira, Suélio (União Basil), recebeu um importante apoio para sua base na Câmara Municipal. Trata-se da vereadora Shirleuda Pires, que é a viúva do ex-vereador, ex-presidente da Câmara e advogado, Dr. Humberto Pires, que fez sua páscoa em 20 de janeiro de 2021.

O prefeito Suélio, bem antes dessa adesão da vereadora, já tinha realizado um gesto nobre, pois quando inaugurou a obra da Casa da Cidadania no município colocou o nome de Dr. Humberto Pires.

Com a chegada da vereadora Shirleuda, a base do gestor Suélio conta agora com seis parlamentares mirins, são eles; Morais, Martim, Márcio de Zezé, Totô Félix, Tiquinho e Shirleuda Pires. Já a oposição conta com três vereadores: Aelson Soares, Sueldo Campos e o atual presidente da Câmara, Leoberto Marques.

A vereadora Shirleuda Pires foi bem votada, conquistando 241 votos nas eleições de 2020.

O prefeito de Catingueira, Suélio Félix, segundo seus aliados e também a oposição, reconhece que tem realizado um trabalho diferenciado, onde o município é um canteiro de obras, e muito por isso tem conquistando adesões importantes para somar ao projeto do seu grupo. Já aderiram ao gestor, o vereador Tiquinho, a vereadora Shirleuda e o ex-vereador Zezito Lucena.

Por Blog do Jordan Bezerra


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo