• Dra Milena
Regional

Prefeito de Catingueira, Suélio Félix, afirma que passagem molhada do Castelo será construída no 2º semestre de 2021

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Catingueira-PB, Suélio Félix (Democratas) entrou em contato com Blog do Jordan Bezerra, na noite desta terça-feira (27), para esclarecer uma denúncia postada nessa terça, no Patosonline, onde moradores da comunidade rural do Castelo reclamam da falta da passagem molhada.

 
O gestor Suélio disse que o pleito é justo. Só não foi possível para nenhum prefeito realizar essa obra desse porte em 120 dias, e muito menos em 20 dias como a pessoa cobrou, sobretudo no período de inverno. No entanto, garantiu que já conseguiu a verba para construir a Passagem Molhada e que no mais tardar no 2º semestre a obra será iniciada.

 
“Quero tranquilizar a todos os moradores do Castelo, e toda região que se utiliza dessa Passagem Molhada, que essa obra grande e importante  será realizada, assim como eu prometi na campanha, pois, eu já consegui  dinheiro que já está em conta da prefeitura, contudo nesse período de inverno era impossível realizar. Logo que passar o inverno, ou seja, no  2º semestre, iremos iniciar a construção da obra tão esperada há alguns anos”, afirmou Suélio.


Por fim, o prefeito Suélio estranhou só a cobrança repentina dessa pessoa que denunciou, já que na gestão de Dr. Odir em quatro anos, ela ficou calada, e, olhe que 2019 e 2020 foram anos bons de inverno no município. Por que o ex-gestor não fez nada pela comunidade?


Blog do Jordan Bezerra


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo