Politica

Prefeito de Cajazeirinhas adere a José Maranhão

“Um diálogo franco e um encontro proveitoso”. Foi o que afirmou o prefeito de Cajazeirinhas, José Almeida Silva (PTB), mais conhecido por ‘Zeridan, após anunciar a adesão ao projeto político do governador José Maranhão (PMDB). Ele se reuniu com Maranhão nesta segunda-feira (18) na Granja Santana.

José Almeida Silva disse ainda ter consultado suas bases políticas em Cajazeirinhas antes de anunciar a adesão e que a decisão foi aprovada. “Sem o povo não somos nada. Temos que conversar primeiro com o povo, que é quem manda e decide”, declarou o prefeito, que esteve acompanhado do deputado federal Wilson Santiago durante o encontro com o governador.

As questões administrativas também constaram na pauta do encontro. O prefeito de Cajazeirinhas levou alguns pleitos para análise do governador, a exemplo da construção de uma passagem molhada e de uma creche. O município tem uma população de 3,2 mil habitantes. “O governador se comprometeu a ajudar a nossa cidade, que é pequena, e eu estou saindo muito satisfeito com esse encontro”, destacou o gestor municipal. ‘.

Aguiar – O governador José Maranhão também recebeu a visita do prefeito de Aguiar, Manoel Batista Guedes Filho (PP), mais conhecido por ‘Tintin’. Ele, que já havia anunciado a adesão ao projeto político do governador, foi a Granja Santana tratar apenas de questões administrativas relativas ao município.

Da assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close