Prefeito Cirino participa dos jogos finais do Campeonato ECC das Foranias das Espinharas



Na noite desta quarta-feira, 06 de outubro, o prefeito Francisco Cirino, junto com diversos torcedores do município, participou dos jogos finais do Campeonato ECC das Foranias das Espinharas, da qual a equipe do ECC de Nossa Senhora das Dores foi finalista. Foram dois jogos, sendo a disputa pelo terceiro lugar, envolvendo as equipes do ECC da Paroquia São Pedro (Jatobá – Patos) X ECC da Paroquia de Santo Antônio (Patos); e o confronto final entre o ECC da Paróquia de Nossa Senhora das Dores (Mãe d’Água) X ECC da Paróquia de Nossa Senhora das Neves (Bivar Olinto – Patos).

Os jogos aconteceram no Estádio Municipal José Cavalcanti, onde também estiveram presentes o Padre Cláudio, atual pároco da nossa Paróquia; Padre Joácil, Pároco da Catedral; o secretário de Esportes de Patos, Paulo Marinho; e centenas de torcedores de Mãe d’Água e das demais localidades envolvidas na competição.

Ao final dos jogos, o prefeito Cirino, junto com as demais autoridades presentes, participou da entrega dos troféus aos três melhores colocados no Campeonato das Paróquias, sendo elas: ECC da Paroquia São Pedro, em terceiro lugar;  ECC da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em segundo; e a equipe campeã, o ECC da Paróquia de Nossa Senhora das Neves.

Cirino, além de participar deste e de outros jogos, como gestor do município, ofertou apoio aos desportistas que se inscreveram para compor a equipe que representou a Paróquia, assegurando o transporte para jogadores e torcedores ao longo de todo campeonato.

Ascom | Prefeitura de Mãe d’Água com informações e fotos da Pascom PNSD

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com