PoliticaRegional

Prefeito Cirino participa da Solenidade de Posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Mãe d’Água

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito Francisco Cirino participou na noite deste domingo, 1° de janeiro, da Solenidade de Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mãe d’Água – Casa Carmita Dantas, para o Biênio 2023-2024.

Convidado a fazer uso da palavra durante a Solenidade, o prefeito Cirino saudou a todos os presentes, parabenizou o novo presidente da Casa Carmita Dantas, Andrew Wilker e na sequência, reafirmou a disposição de seu Gabinete, assim como de toda Gestão aos parlamentares da Casa; disse compreender como saudável a divergências de pensamentos, desde que esta não prejudique os interesses da população, ressaltando a necessidade de haja harmonia entre os poderes para que se possa cumprir o propósito de atender as demandas do povo de Mãe d’Água. E por fim, desejou a todos um Feliz Ano Novo e um 2023 com muita saúde e paz no coração.

Cirino estava acompanhado da primeira dama Lúcia Nunes e dos secretários Junior Palmeira (tesoureiro), Ybérica Nunes (Saúde), Vilmar Ferreira (Agricultura), Inácio Monteiro (Finanças), Normando Soares (Infraestrutura) e Duscelino Hipólito (Cultura).

A POSSE

O presidente Andrew Wilker (Del de Rivaldo) tomou posse junto com os vereadores Evandro Lucena (vice-presidente), Cledilson Cordeiro (1° secretário) e Kildemir Monteiro (2° secretário), no Plenário da Casa Carmita Dantas, onde além dos parlamentares e autoridades, também estiveram presentes um expressivo número de munícipes.

Em seu discurso, o presidente empossado agradeceu aos pares pelos votos nele depositados, também agradeceu a presença de todos à Solenidade e, emocionado, ao relembrar seu pai Rivaldo Sebastião (in memória), disse que irá realizar um mandato baseado nos termos que regem a administração pública, que Legislativo trabalhará com independência e que primará pela manutenção da harmonia entre os poderes.

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo