Prefeito brutalmente agredido antes da eleição, toma posse e relembra o fato. “Não desejo isso para ninguém”. Veja o vídeo



O prefeito Arimateia Camboim (Republicanos) do município de Santa Terezinha Paraíba (região metropolitana de Patos), tomou posse na tarde desta sexta-feira, 01 de janeiro, para seu segundo mandato naquele município.

Arimateia ficou conhecido em todo o país, quando a oito (8) dias da eleição teve sua casa invadida por homens encapuzados e fortemente armados que fizeram seus familiares como reféns e submeteram o então candidato a duas horas de intensa tortura.

O prefeito teve parte da orelha ferida, além de ficar com fraturas nas vértebras e costelas fraturadas. Ele teve que ser transferido para um hospital de João Pessoa para tratamento de saúde.

Mesmo sem poder fazer a campanha na reta final, Arimateia derrotou a então prefeita, Terezinha Oliveira (PSDB), e foi empossado como prefeito nesse primeiro dia do ano.

Em seu discurso de posse, Arimateia lembrou os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos, afirmando que em vários momentos chegou a temer pela própria vida.

Veja o vídeo do discurso do prefeito, onde o mesmo se refere a esse episódio dramático:

Até o momento a brutal agressão contra o prefeito ainda é um mistério. A polícia trabalha em um inquérito, mas nem uma informação concreta sobre o fato foi revelada.

Patosonline.com
Imagens – Jordan Bezerra