Prefeito autoriza cessão de terrenos para Treze e Campinense

Foto: Codecom/CG



Numa reunião com as diretorias dos dois mais tradicionais times de Campina Grande – o Treze e o Campinense -, realizada na manhã desta terça-feira, 18, o prefeito Romero Rodrigues anunciou a cessão de uso de dois terrenos para os clubes construírem seus respectivos Centros de Treinamentos.

A reunião foi realizada na sede do Ipsem, no bairro e Jardim Tavares. Romero participou do encontro acompanhado pelo secretário Raymundo Asfora Neto (Juventude, Esporte e Lazer).

Os dois presidentes das agremiações – Walter Cavalcanti Júnior (Treze) e Paulo Germany (Campinense) agradeceram ao gesto em forma de homenagem de Romero Rodrigues aos times, porque os centros de treinamento são dois sonhos em comum dos dois times.

Walter Júnior (Treze) e Paulo Germany ficaram à vontade na reunião para escolher os terrenos – ambos às margens da Alça Sudoeste.

O novo CT do Campinense deverá ser construído próximo ao bairro do Mutirão e o do Treze, vizinho à Lagoa de Dentro.

Romero Rodrigues, por sua vez, disse sentir-se feliz por ajudar viabilizar os sonhos dos dois times, principalmente quando Treze e Campinense acabam de conquistar, respectivamente, os títulos de campeão e vice-campeão do Campeonato Paraibano 2020.


Paraibaonline




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.