Prefeito Arimateia Camboim comenta reunião com secretarias estaduais e destaca melhorias para o município de Santa Terezinha. Ouça



O prefeito do município de Santa Terezinha (PB), Arimateia Camboim, falou para a imprensa no início desta semana para informar que esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, na capital João Pessoa, para conversar com o secretário Tibério Limeira Santos a respeito de alguns benefícios que pretende levar para seu município.

Nesse contexto, Arimateia contou que de acordo com a conversa entre os dois, surgiu a possibilidade de instalação de cisternas de placas a partir do mês de fevereiro ou março deste ano.

O gestor também citou que, provavelmente conseguirá, além de curso profissionalizante para os munícipes, também o cartão alimentação e ainda o programa para retirada de documentos.

O prefeito Arimateia ressaltou que o trabalho de um prefeito deve ser pautado na busca de melhorias, e que ainda iria buscar apoio junto outras secretarias estaduais para conseguir, por exemplo, a implantação do programa de Carro Pipa.

Logo mais o prefeito informará sobre todas as melhorias que conseguiu dar andamento junto ao Governo do Estado.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com