• Dra Milena
Santa Terezinha

Prefeito Arimatéia Camboim comenta ações realizadas durante as festividades dos 60 anos de emancipação política de Santa Terezinha-PB. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidade de Santa Terezinha, localizada na região metropolitana de Patos, está completando nesta quarta-feira, 22 de dezembro, 60 anos de emancipação política.

O dia foi marcado por festividades e ações realizadas pela Prefeitura Municipal nas áreas de saúde, educação, agricultura, assistência social, dentre outras.

Em contato com a nossa redação, o prefeito Arimatéia Camboim falou um pouco sobre as ações entregues à população do município. Segundo ele, foram entregues 1000 (mil) cestas básicas, por meio da Secretaria de Assistência Social, cadastros de cortes de terras para 2022, por meio da Secretaria de Agricultura, além de serviços disponibilizados pelas Secretarias de Saúde e Educação, como vacinação contra Covid-19, verificação de pressão, avaliação de nutricionista e incentivo à leitura.

Ele destacou também as obras sociais entregues à população, como o centro de eventos, uma quadra poliesportiva, o mercado de artesanato, uma van com 21 lugares, construção de 10 mata-burros: “Graças a Deus, em um ano de gestão, nós já fizemos aquilo além do que esperávamos”, complementou o gestor.

Ouça abaixo a fala do prefeito Arimatéia Camboim:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo