Prefeita Rosalba Mota faz avaliação positiva do protesto que contou com participação de gestores da região e outros estados. Escute



A prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota, concedeu entrevista recente para comentar sobre sua participação no protesto que interditou a BR-230, na altura da Praça do Meio do Mundo, durante a manhã da última sexta-feira (05).

 Participaram do ato, mais de 250 prefeitos de cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

 Segundo Rosalba, a mobilização foi bastante proveitosa e chamou a atenção sobretudo da imprensa estadual.

Ela destacou a presença dos prefeitos de Joao Pessoa, Campina Grande e de outros estados, como importantes parceiros dos demais prefeitos que estiveram presentes, mostrando principalmente que é preciso haver união quando se trata de reivindicar melhorias para cada município, e para todo o estado da Paraíba.

Rosalba ainda destacou que a participação dos gestores superou as expectativas de todos os presentes.

A crise e o arrocho financeiro dos municípios são os principais motivos que levaram os prefeitos a participarem do protesto.

Durante a manifestação, os gestores elaboraram a Carta do Meio do Mundo, que será apresentada na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece entre os dias 15 e 18 de maio. O documento também será protocolado no Congresso Nacional e no Palácio do Governo.

 

Saiba mais no áudio que segue abaixo.


 Matéria por Patosonline.com

Áudio – Eduardo Rabelo (Sertão Político)