Prefeita e Superintendente atendem requerimento do vereador Mauricio Alves que beneficia Mototaxistas e taxistas de Patos



O vereador Mauricio Alves, utilizou da tribuna na sessão desta terça feira para anunciar que seu requerimento feito a prefeita Francisca Mota e ao superintendente da Sttrans, Marcos Eduardo, pedindo a manutenção dos mesmos valores cobrados em 2014 para renovação de alvarás em 2015 foi atendido pela gestão. 

O vereador que é líder do governo comemorou o atendimento do pleito como uma grande vitoria paras as categorias que passam por dificuldades em virtude dos constantes aumentos de combustíveis e diminuição de passageiros.

"É com alegria que venho anunciar que os valores cobrados neste ano de 2015 para renovação dos alvarás de mototaxistas e taxistas serão os mesmos que foram cobrados em 2014, sem nenhum reajuste ou acréscimo. Agradeço a sensibilidade da Prefeita Francisca Mota e de Marcos Eduardo em compreenderem o difícil momento econômico que passamos e atenderem o meu pedido em nome das categorias de manter os mesmos valores em 2015" comemorou o Vereador.

 

Assessoria