Prédio do IPEP de Patos é arrombado na madrugada desta quarta-feira, 08 de abril



O prédio do Instituto de Previdência do Estado da Paraíba – IPEP, localizado na Avenida Pedro Firmino, Centro de Patos, foi arrombado na madrugada desta quarta-feira, 08 de abril.

Segundo informações obtidas pela Redação do Patosonline.com, a invasão aconteceu por volta das 04h00m (quatro da madrugada), e o invasor teve acesso ao interior do prédio usando a abertura do ar-condicionado e já no interior quebrou portas e revirou vários armários.

A polícia foi avisada, se dirigindo ao local rapidamente, lá chegando, os policiais passaram a procurar o invasor. Não demorou muito, encontraram o mesmo dentro de uma das salas do prédio.

O homem (que não teve a identidade revelada), foi preso e levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

Foi constatado que ele não conseguiu levar nada, até porque não houve tempo para isso, tendo apenas tomado café e comido algumas bolachas.

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.