Locais

Preço dos combustíveis volta a aumentar em Patos, segundo constata pesquisa do Procon. Veja

Esse faz parte de uma série de aumento registrado no preço dos combustíveis aqui em Patos neste ano de 2023

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesta quarta-feira, dia 06 de setembro, o setor de pesquisa do Procon/Patos realizou uma pesquisa nos 25 postos de combustíveis da cidade e do distrito de Santa Gertrudes.

Sendo assim, foi verificado o aumento no preço dos produtos, gasolina comum, gasolina aditivada, etanol, diesel comum e diesel S10, quando comparados com a última pesquisa realizada em 18 de agosto.

O aumento constatado varia de 7,1% a 1,5% no valor da gasolina comum; na gasolina aditivada, o aumento foi de 8,9 a 1,5%. No diesel comum teve um aumento que varia de 17,4% a 10,1%; no diesel S10, 20,8% a 3,2%; no etanol o aumento varia de 4,4% a 0,4%.

Os postos oferecem três opções de pagamento, à vista, cartão de crédito e débito. O consumidor pode verificar os valores nas tabelas anexas.

Click nos links abaixo e veja a pesquisa completa:

COMBUSTIVEIS – A VISTA – 06.09.2023.pdf

COMBUSTIVEIS – DÉBITO – 06.09.2023.pdf

COMBUSTIVEIS – A PRAZO – 06.09.2023.pdf

Coordecom

Imagem – Arquivo Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo