Pré-candidatos do PROS se reúnem com presidente estadual em Patos, mas ainda não decidiram sobre a majoritária



O grupo de pré-candidatos a vereador do Partido Republicano da Ordem Social-PROS, se reuniu nesta sexta-feira, 21, na cidade de Patos, com o presidente estadual da legenda Michel Henrique, para discutir o projeto político do partido nas eleições municipais de 2020.

Segundo o presidente do diretório municipal do partido em Patos, Junior contigo, o partido discutiu a realidade política local, uma vez que os 26 pré-candidatos do partido ainda não decidiram quem vai apoiar na campanha majoritária, embora o partido venha mantendo diálogo com algumas legendas na cidade.

“Estamos definindo o nosso grupo de candidatos a vereador e a nossa convenção, que vai acontecer entre os dias 10 e 16 de setembro”, disse júnior contigo.

Segundo ele, a expectativa é que isso possa acontecer até o mês de setembro o grupo deve se posicionar quanto ao nome que irá apoiar na campanha majoritária.

Nas eleições desse ano, o PROS deve apresentar 26 pré-candidados a vereador em Patos. A lista contém os seguintes nomes: Junior Contigo; Professor Adimar; Inacio Leitão; Zezão da Boiadeira; Zé Ivan do Nacional; João Paulo; Willami da Farmácia; Pescoçinho; Alan Delon; Mucuim; Marcelo da Sttran; Neneto; Welinton; Gil Medeiros; Major Leonides; Cleudinho Pereira; Soneide do Zé Mariz; Zezé das Buchas; Carminha; Bolinha do Café; Claudia Palmeira; Mãe Vozinha; Fátima Sousa; Professora; Núbia; Vânia Alencar e Paulinho Cabeça Fria.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.