Pré-candidato Umberto Joubert anuncia convenção do DEM para próximo final de semana na região de Patos. Ouça



O médico e pré-candidato a prefeito de Patos, Umberto Joubert (DEM), falou para a imprensa patoense nesta segunda-feira (7), e na oportunidade confirmou que no próximo final de semana acontecerão as convenções dos Democratas (DEM), com presença do deputado federal Efraim Filho, e do líder maior da legenda Efraim Morais.

Joubert anunciou que as duas lideranças estarão presentes na convenção de São Mamede, no dia 12, e ainda em outras localidades.

Ele considera que a convenção de São Mamede será representativa para dar início ao processo eleitoral, concretizando os preparativos para o pleito que se aproxima.

Confirmou ainda que a partir da convenção será o momento de cair em campo e pedir voto, logo após a homologação das candidaturas.

Umberto Joubert será candidato a vice-prefeito na chapa que terá o juiz aposentado, Ramonilson Alves (Patriota), como candidato a prefeito.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Umberto Joubert

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.