Pré-candidato Kadson Monteiro da oposição realiza Convenção neste domingo (13) em Jericó



Em Jericó, alto sertão paraibano, o pré-candidato a Prefeito pelo Cidadania, Kadson Monteiro deve realizar sua convenção partidária neste domingo, 13 de setembro.

Kadson Monteiro, que se uniu a Neto Alves, que será o candidato a Vice, deverá ter seu nome homologado na Convenção que deverá ocorrer a partir das 17 horas no Centro Comunitário.

Kadson Monteiro disse que um dos pilares de sua pré-candidatura é o grupo de candidatos a vereador. Segundo ele, o município precisa de um filho da terra na gestão que conheça Jericó e as necessidades do seu povo.   

Para o pré-candidato, “a chapa dos lisos”, tem trabalhado com proposta e o apoio do povo, e terá sempre como lema o respeito a todos os Jericoenses.

A oposição, liderada por Kadson, deve enfrentar nas urnas o grupo político comandado pelo prefeito Claudio Oliveira do progressista.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.