Pré-candidato Héber Tiburtino descarta união de forças políticas nas eleições 2020 em Patos. Ouça;



O pré-candidato a prefeito de Patos Heber Tiburtino (DC), descartou nesta terça-feira, 18, em contato com o jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas FM 97,9 a formação de uma união de forças pró-Patos, evolvendo o deputado estadual Dr. Érico Djan, (Cidadania), o pré-candidato a prefeito pelo democratas Umberto Joubert, e o professor Jacob Souto (REDE), nas eleições desse ano.

Heber disse que fez diversas tentativas para formar uma composição com outras lideranças políticas e colocou que não foi ouvido pelas demais lideranças da cidade, o que inviabilizou a formação da aliança.

“A vida vai seguir agora, respeitando, mantendo uma campanha de propostas, de ideias, vou respeitar o posicionamento do amigo Joubert, como dos demais pré-candidatos, mas vida que segue. Nós não fomos ouvidos para que tal união pudesse acontecer”, disse Héber Tiburtino.

O pré-candidato acrescentou que está com a sua chapa formada para a majoritária, assim como o grupo de pré-candidatos a vereadores para as eleições proporcionais, e disse que seguirá apresentando propostas e ideias ao eleitorado patoense, em relação ao futuro político do município.

A união de forçar políticas foi defendidas recentemente pelo pré-candidato do Democratas, Umberto Joubert, durante entrevista na Rádio Universidade FM 105,1. Ouça o que disse Héber Tiburtino;

Heber Tiburtino

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.