Pré candidato Dinaldinho participa de Encontro Nacional do DEM em São Paulo



O partido Democratas reuniu na segunda-feira (06), em São Paulo, no hotel Renaissance, os seus principais nomes e os pré-candidatos a prefeito e vereador para o "Primeiro Seminário de Preparação de Candidatos". Na programação do evento, palestras sobre marketing, uso de redes sociais e debates referentes às questões jurídicas em campanhas eleitorais.

O médico Dinaldinho Wanderley esteve participando do Encontro Nacional .

Também participaram do encontro, o líder do Democratas no Senado, senador Demóstenes Torres, o líder da legenda na Câmara, deputado ACM Neto, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmim (PSDB) e demais lideranças.

O evento aconteceu no Hotel Renaissance, e contou com a presença de cerca de 300 filiados de todas as regiões do país.

O evento teve como meta a análise política nacional e a identificação dos filiados aos Democratas, com coragem e força para defender os ideais partidários, bem como identificar a clareza de princípios e nitidez de comando, com isso, credenciar o filiado para a disputa de uma vaga nos executivos e legislativos municipais em 2012, pela legenda dos Democratas.

Durante o evento foram debatidos diversos temas e ministrado um Seminário de Qualidade de Gestão, com o objetivo de incentivar os pré-candidatos a iniciarem a formatação de uma equipe de administração, com força de trabalho e com objetivo de criar um projeto de governo voltado a atender as principais demandas de todos os cidadãos em todos os bairros e municípios.

“Me sinto honrado de ter sido escolhido para ser um dos representantes da Paraíba neste grande encontro nacional que teve como objetivo criar um projeto de governo voltado para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Dinaldinho.

Patosonlilne com informações de Cláudio Paschoal

Foto – arquivos – Patosonline