Politica

Pré-candidato afirma que “Chapão” deverá votar em um único candidato para prefeito de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES


 


O pré-candidato, “Pacata” do Partido Verde – PV, foi o entrevistado do programa “Radar” da rádio Espinharas de Patos, neste sábado (19/01), comandado pelo jornalista Vergílio Trindade, onde declarou que o “Chapão” (união de pré-candidatos a vereador em Patos), deverá optar por um único candidato a prefeito de Patos, neste ano.


 


Pacatá fez um balanço de ações e trabalhos desenvolvido em Patos, e garantiu que vai brigar por uma das vagas na Câmara Municipal de Patos.


 


Perguntado sobre como o chapão iria fazer para escolher o candidato a prefeito de Patos, o pré-candidato, afirmou que acha improvável que os pré-candidatos e futuros candidatos a vereador que formam o chapão, vetem em candidatos diferentes nas próximas eleições municipais em Patos.


 


Sobre as possíveis quatro candidaturas a prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), Dinaldo Wanderley (PSDB), Socorro Marques (PPS) e Bonifácio Rocha (PSB), Pacatá disse que acredita em apenas dois nomes para disputar a prefeitura de Patos. Esses nomes seriam: O atual prefeito, Nabor Wanderley e o deputado estadual Dinaldo Wanderley.


 


Da redação/Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo