Locais

Pré-candidato a prefeito de Patos denuncia animal morto na UPA do Jatobá. Secretário de saúde rebate. Veja

O Pré-candidato a prefeito de Patos pelo Democrata Cristão, Héber Tiburtino, visitou neste domingo, 05, a Unidade de Pronto Atandimento-UPA, do bairro Jatobá e denunciou a situação de abandono em que se encontra o prédio da unidade.

Além do estado de abandono do prédio, Héber encontrou um animal morto nas dependências da unidade e chamou a atenção das autoridades competentes para a situação do local.

Secretário de Saúde diz que denúncia de pré-candidato está “atrasada”

O secretário Municipal de saúde Umberto Joubert, procurou o Blog do Jordan Bezerra na tarde deste domingo (05), para comentar a denúncia apresentada pelo pré-candidato a prefeito de Patos, Héber Tiburtino, que gravou um vídeo denunciando o estado de abandono da UPA do Jatobá, que há bastante tempo está com a obra paralisada e até animal morto no local.

Segundo o gestor, a denúncia do pré candidato está “atrasada”, pois o projeto é do ano de 2012 e há  bastante tempo a obra precisa ser retomada.

Umberto Jouberto admitiu que a prefeitura já recebeu várias denúncias referente a furtos de objetos e prática de atos ilícitos no espeço físico da construção e disse que já existe um projeto de readequação para transformar a uidade no novo espaço do PA Maria Marques. Ouça as palavras do secretário de saúde de Patos Umberto Joubert;

Blog do Jordan Bezerra

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close