Pré-candidato a prefeito de Catingueira, Suélio denuncia perfis falsos e Fake News por agentes da situação



O pré-candidato a prefeito de Catingueira, Suélio (DEM), procurou o Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta segunda-feira (15), para  desmentir  a notícia que saiu nas redes sociais dizendo que ele tinha organizado uma vaquejada no final de semana  junto com o vice-prefeito de Catingueira, Geraldo de Zequinha.

Segundo Suélio, além de ser crime publica notícias falsas, lamenta que tenha sido postado por um perfil Fake, que vem divulgando informações inverídicas e disse que isso é muito grava, por isso irá procurar a polícia para denunciar.

“Fiquei surpreso essa notícia, pois em primeiro lugar, informo que não é verdade. Não houve nem bolão e nem vaquejada, mas sim uma simples aposta entre dois ou três vaqueiros, e alguns populares foram assistir e logo saíram do local. Agora, o mais grave é que foi divulgado por um perfil falso. Portanto, é FAKE e a Polícia Federal vai investigar”, afirmou Suélio.

Por fim, o pré-candidato lamentou a prática da velha política em  Catingueira  por parte  de alguns da situação. Para tentar mudar o foco e encobrir os erros da gestão, eles ficam inventando mentiras na internet. Mas o povo de Catingueira está atento. 

Blog do Jordan Bezerra