• Dra Milena
Politica

Pré-candidato a deputado estadual Cicinho Lima canta na visita do presidente Bolsonaro à Paraíba; Veja vídeos

O cantor fez a multidão cantar o refrão da música que fez em homenagem ao presidente

ÓTICAS GUIMARÃES

O pré-candidato a deputado estadual Cicinho Lima esteve participando da visita do presidente Bolsonaro ao município e Gurinhém, nessa quinta-feira, dia 5. Na oportunidade, Cicinho Lima esteve no palco com o presidente e fez uma breve homenagem, ao cantar uma música que foi criada por ele para a campanha do presidente.

Cicinho destacou a importância da visita do presidente à Paraíba e falou sobre a atenção que Bolsonaro vem demonstrando com o povo sertanejo. Segundo o pré-candidato, o presidente o recebeu muito bem e demonstrou carinho.

“Bolsonaro demonstrou amizade e carinho por minha pessoa. Ele me abraçou, pegou o meu chapéu de coro, que era do meu pai, Pinto do Acordeom, e usou. Em um coro, o povo cantou o refrão de uma música que eu fiz em homenagem ao nosso presidente. A visita do presidente demonstrar o quanto ele está atendo às necessidades de nosso povo. Várias obras já foram entregues aqui e muitas outras virão. Nós só temos a agradecer por tanto carinho e atenção com o povo paraibano”, externou Cicinho Lima.

O cantor fez a multidão cantar o refrão da música que fez em homenagem ao presidente. Estiveram na comitiva do presidente os ministros Marcelo Queiroga, da Saúde; Ronaldo Vieira Bento, da Cidadania e outros.

Veja vídeos gravados durante a visita do presidente abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo